12 de fevereiro de 2010

Yebda prefere ficar em Inglaterra a voltar à Luz


O médio Hassan Yebda está emprestado pelo Benfica ao Portsmouth e está a ficar agradado com a experiência em Inglaterra, de tal forma que já pensa em continuar para lá do final da época, altura em que deveria regressar à Luz.

A questão é que o internacional argelino não deve continuar a representar os pompey, porque a grave crise financeira que o clube atravessa não permitirá desembolsar os cerca de 5 milhões de euros previstos.

Mas Yebda garante que está feliz em terras de Sua Majestade e gostaria de continuar mesmo a envergar a camisola doutro clube.

«Poderia ter saído em Janeiro [para o Paris Saint Germain], mas os problemas financeiros dificultaram tudo. Não penso que vou ficar, mas estou esperançado com a possibilidade de continuar em Inglaterra», assumiu o médio, em declarações ao Daily Mirror.

Recorde-se que Yebda foi cedido pelo «encarnados» ao emblema britânico por ter perdido o lugar na equipa de Jorge Jesus para o espanhol Javi García. O argelino queria mais minutos e a direcção benfiquista acedeu ao pedido do jogador.Fonte:Abola.

Sem comentários: