11 de fevereiro de 2010

Sporting: dois jogos de castigo para João Pereira e Tiago


Os sportinguistas João Pereira e Tiago foram suspensos por dois jogos, depois de terem sido expulsos frente ao Benfica, na meia-final da Taça da Liga. O lateral-direito viu o cartão vermelho directo logo aos seis minutos, por uma entrada sobre Ramires, enquanto o guarda-redes viu primeiro um amarelo e depois o cartão vermelho, mostrado pelo árbitro Olegário Benquerença.

Os castigos de João Pereira e Tiago têm efeito imediato, ou seja, ambos vão falhar o jogo com o P. Ferreira, nesta sexta-feira, e o da jornada 20 do campeonato, com o Olhanense, no Algarve.

De resto, as meias-finais da prova não renderam mais suspensões, embora haja várias multas aplicadas. As maiores no derby lisboeta: o Sporting tem de pagar 1250 euros e o Benfica 1750.Fonte:Maisfutebol.

2 comentários:

Miguel disse...

o blog tem muita informação e detalhada sobre futebol, para mim, que também criei um blog de desporto, o vosso blog é uma referencia e gostava de conseguir ter tanta informação, mas é dificil. Como ainda estou no inicio gostava que passassem pelo meu blog e dessem uns conselhos que bem preciso.
http://cenasdedesporto.blogspot.com/

Miguel disse...

o blog tem muita informação e detalhada sobre futebol, para mim, que também criei um blog de desporto, o vosso blog é uma referencia e gostava de conseguir ter tanta informação, mas é dificil. Como ainda estou no inicio gostava que passassem pelo meu blog e dessem uns conselhos que bem preciso.
http://cenasdedesporto.blogspot.com/