12 de fevereiro de 2010

"Objectivo é quarto lugar"-Bettencourt


O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, considerou hoje que o clube de Alvalade terá «que pedalar muito» para se tornar numa organização com «hábitos de organização vencedora».

«O Sporting não é, não tem tiques e não tem hábitos de uma organização vencedora. Vamos ter que pedalar muito para ter hábitos de organização vencedora, a todos os níveis. Não apenas os onze jogadores que entram em campo mas todas as pessoas que devem ter uma postura, enquadramento e forma de trabalho completamente diferente», disse Bettencourt numa conversa com os jornalistas que decorreu esta sexta-feira na Academia.

Por isto, o responsável máximo pelo Sporting considerou que o clube não tem «as condições necessárias para sentir que tem as mesmas probabilidades de outros para ganhar». «Há muita gente a querer ganhar, mas no fim só há um vencedor», prosseguiu, definindo ainda os objectivos para a presente temporada: «Neste momento, pragmaticamente, o quarto lugar é o objectivo. Não vou fazer conversa de circunstância e dizer que vamos lutar para o primeiro lugar porque, neste momento, o objectivo mais próximo que temos é o quarto lugar.»

Bettencourt referiu ainda que a continuidade de Carlos Carvalhal no comando técnico da equipa «vai depender dos resultados da equipa» e explicou que os reforços de Inverno «foram feitos com alguma dose de unanimidade». «Foram escolhas que reflectiam um conjunto de carências que tinham sido analisadas pelo clube. Não foram reforços numa óptica de curto prazo», atirou.Fonte:Abola

Sem comentários: