12 de fevereiro de 2010

«Toda a gente tem medo do Benfica» - Jorge Jesus


Não há adversário que não receie o Benfica, ou que sonhe com o clube da Luz, atira Jorge Jesus na antevisão da partida com o Belenenses, para a 19.ª jornada da Liga. O técnico benfiquista acredita, por isso, na vitória na recepção à formação do Restelo, mas ressalva que não será fácil, pois é um «derby» e traz outro tipo de motivação.

«Não classificamos os adversários pela posição na tabela. É um «derby» da cidade de Lisboa. Normalmente estes jogos são difíceis, como tem dito o passado. Tenho essa experiência, porque fiz alguns jogos com a camisola do Belenenses na Luz e sei que estes jogos são difíceis para o Benfica», atirou o técnico dos «encarnados», em declarações à Benfica TV.

«Toda a gente tem medo do Benfica, até sonham com o Benfica, em termos tácticos. Não que os adversários tenham receio dos jogadores do Benfica, mas é verdade que as equipas têm uma postura completamente táctica contra o Benfica, do que contra as outras equipas, tirando o FC Porto», prosseguiu.

A alteração no comando técnico do Belenenses, com António Conceição a assumir o cargo do deposto João Carlos Pereira, acarreta dificuldades para o Benfica, segundo Jesus. «O treinador novo traz ideias diferentes à equipa e há alguns jogadores entraram em Janeiro. Não temos a certeza de qual será o Belenenses que vai jogar», assumiu o técnico.Fonte:Abola.

Sem comentários: