2 de fevereiro de 2010

Kléber foi oferecido ao Benfica.


O avançado Kléber foi oferecido ao Benfica esta segunda-feira, mas os responsáveis encarnados recusaram a contratação do brasileiro, que regressou ao Cruzeiro, depois de abortada a transferência para o FC Porto.
O Gladiador, recorde-se, era o alvo dos azuis-e-brancos para reforçar o ataque nesta reabertura de mercado. Kléber chegou mesmo a viajar para o Porto, na companhia da mulher, Débora Favarini, e do empresário António Araújo, mas o negócio acabou por não se consumar, depois de os portistas terem revelado, na última sexta-feira, a existência de um princípio de acordo com o Cruzeiro, que incluía o pagamento de 5,5 milhões de euros e a cedência de 75 por cento do passe do avançado Farias, que assim irá permanecer no plantel às ordens de Jesualdo Ferreira.

No comunicado enviado à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM), a SAD do FC Porto explicou que não chegou a acordo com Kléber "relativamente às condições contratuais, designadamente quanto à sua duração e remuneração", pelo que "não será celebrado um contrato de trabalho desportivo".

O FC Porto já tinha tentado contratar o brasileiro no último verão, mas na altura os dragões não chegaram a acordo com o Cruzeiro, que pretendia dez milhões de euros pelo passe do jogador.Fonte:Record.

Sem comentários: