4 de fevereiro de 2010

«Não antecipamos jornadas para sermos primeiros» – António Salvador


O presidente do Sp. Braga, António Salvador, não cala a revolta e diz que «há muito que manobras estranhas e inqualificáveis estão a ser urdidas nos corredores do poder tendo apenas um objectivo: parar o Sp. Braga». O líder dos “arsenalistas” lança ainda uma farpa ao Benfica, argumentando que o Sp. Braga «não precisa de antecipar jornadas para ser primeiro».

Em carta aberta dirigida ao universo “arsenalista” publicada no site do clube, Salvador dispara em várias direcções.

«O que os nossos adversários não têm conseguido fazer em campo tem sido tentado nos bastidores por alguém que tudo tem feito para manchar o nosso bom nome e tirar brilho à nossa excelente campanha futebolística», acusa, frisando que «não serão “alguns doutores”» que vão «parar» ou «derrubar» o Sp. Braga.

«Todas as manobras de desestabilização (e estamos preparados para que mais jogadas de bastidores surjam até ao final da época) apenas nos fazem mais fortes e mais unidos para lutarmos juntos (dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos) contra as atrocidades e barbaridades que temos vindo a assistir», afiança.

O máximo dirigente do clube minhoto diz que a equipa «tem demonstrado toda a sua qualidade, brio e profissionalismo, sendo, de forma legítima, o líder do Campeonato Nacional» e, em jeito de “farpa” ao Benfica, faz questão de lembrar: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos os primeiros -, mas fora das quatro linhas tudo têm feito para nos retirar esse estatuto».

António Salvador apela aos bracarenses para que se unam em torno da equipa, fazendo votos de ver o Estádio cheio na recepção ao Marítimo, no próximo dia 14, jogo que terá entrada gratuita.

Ao que me parece este presidente têm muito gosto em provocar os benfiquistas, pois o Benfica só adiantou a jornada por tinha o encontro com o Hertha a contar para a Liga Europa e só tinham 48 horas de descanso, aliás eu acho que o Benfica não teria prazer nenhum em adiantar uma jornada só para FAZER PRESSÃO AO BRAGA E AO PORTO, RÍDICULO..... nem o Benfica teria prazer em fazer isso nem outro clube qualquer, bem ficamos com mais provocações deste presidente, que tenta atingir o Benfica mais uma vez, quantas vezes mais ele fará isto?? Veremos......

6 comentários:

Anónimo disse...

Isto é um blog de opinião sobre as equipas em gerais ou é mais um blog benfiquista disfarçado?

Se é um blog disfarçado escusa de ir pra os sites de outros clubes fazer publicidade a algo tão pobre como isto.

cumprimentos

Anti-Lampiões disse...

Bernardo, ridículo és tu que não queres ver a vergonha que está a ser todo este campeonato. Desde castigos que se arrastam a jogadores fundamentais dos adversários do slb (FCP e Braga) a antecipações estratégicas, que só não vê que servem para pressionar ainda mais os ditos clubes quem é estúpido ou quem não interessa admitir toda esta podridão.

Por este andar, este ano nem devem precisar de marcar um jogo no estádio do Algarve para conseguirem o que querem.

Este ano vai ser mais ao estilo de sair em decreto no diário da república que o próximo campeão tem que ser o clube dos galináceos à força.

HAJA VERGONHA!!!

Bernardo disse...

Isto não é nenhum blog benfiquista disfarçado mas sim a maneira da minhas opiniões, acho ridiculo, se fosse outro clube diria o esmo acho e que este presidente está a mandar bocas a mais a todos os clubes talvez uma maneira d os atingir!! agora blog benfiquista nao de maneira nehuma

Anónimo disse...

bernardo? ridiculo es tu!

Bernardo disse...

se eu sou ridiculo porque vens ver as noticias?

Bernardo disse...

Eu vou-te dizer uma coisa eu nao sou do Benfica, mas admiro muito a maneira de o benfica jogar oseja nisto tudo está a dominar por completo, enquanto pelo o que eu acho que és sportinguista nao deves ter orgulho nenhum no teu clube que pelo menos este ano não fazes nada.....Coitado és invejoso.

Eu sou do Belenenses e tenho muito orgulho no meu clube apesar da ma temporada do mesmo MAS FORÇA BELENENSES vamos conseguir