No início de época espanhóis contrataram Gregory Passe do defesa/médio avaliado em 1,5 milhões de euros. É seguro: Sereno vai para o FC Porto, garante presidente do Valladolid.
Moreno novamente em destaque na Imprensa estrangeira. Ontem, foi em Espanha que o defesa/médio vitoriano virou notícia. O súbito interesse do Sp. Gijón nos serviços de Moreno surge como explicação para o aparecimento do seu nome em letras bem gordas nos jornais espanhóis.
Curioso é que o presidente do Sp. Gijón não se trata propriamente de um estranho para os dirigentes vimaranenses. Em Julho, Manuel Vega-Arango esteve no castelo e levou Gregory, a troco de 500 mil euros. Agora, o objecto de desejo do Gijón é Moreno, considerado pelos responsáveis do emblema espanhol como sucessor ideal de Míchel, que foi vendido ao Birmingham.
Junte-se o facto de o Fulham também ter o mesmo jogador em mira e fica encontrada a identidade do homem que poderá servir de salvação para equilibrar as finanças do clube minhoto. Um milhão e meio de euros é em quanto está avaliado o passe de Moreno.
Por razões diferentes, Sereno mereceu igualmente a atenção espanhola, depois do protagonismo conferido pela referência/revelação feita pelo presidente do Valladolid. Disse Carlos Suárez que o Dragão é o destino do central. Como é que aquele dirigente teve acesso a tal informação? Muito simples: «Quisemos contratá-lo, mas ele recusou o nosso convite, porque, segundo o seu empresário, já tem acordo com o FC Porto.»
Fonte: Abola.
🏁 FIM DE JOGO
Há 3 semanas
Sem comentários:
Enviar um comentário