22 de janeiro de 2010

Yebda pisca o olho ao PSG


«J’aimerais y revenir un jour. Le style de jeu me plaît et me convient. Le PSG est mon club de coeur, c’est la ville d’où je viens. Jouer là-bas serait extraordinaire. J’ai vu qu’ils avaient perdu contre Monaco. Ça me chagrine et ça me dérange, car Paris doit finir dans les quatre premiers chaque saison. Ce n’est plus le cas et ça fait du mal à beaucoup de supporteurs»

Yebda em declarações ao Le Parisien

O argelino Hassan Yebda, que tem sido ligado neste defeso ao AC Milan, Inter e Juventus, falou sobre um possível regresso a França, e sobre a possibilidade de ingressar no PSG, onde terá declarado ao jornal francês Le Parisien , «Eu gostaria de regressar um dia. O estilo de jogo combina comigo. PSG é o meu clube do coração é a cidade de onde eu venho. Jogar lá seria extraordinário. Vi o jogo que eles perderam contra o Mónaco. Dói-me e incomoda-me, porque o PSG tem equipa para terminar o campeonato entre os quatro primeiros.»
Texto escrito por:Arttedofutebol.

Sem comentários: