28 de janeiro de 2010
F.C. Porto cede Prediger ao Boca Juniors até final da época
Sebastian Prediger regressa à Argentina. O médio defensivo, contratado pelo F.C. Porto no início da temporada, percebeu que teria poucas oportunidades para confirmar as expectativas e aceitou o empréstimo ao Boca Juniors, até ao final da temporada.
O Boca Juniors recebe Prediger por cedência dos dragões, abrindo uma perspectiva competitiva para o jogador que sonha com a presença no Campeonato do Mundo de 2010, na África do Sul, com a camisola da Argentina.
Ezequiel Prediger, irmão e representante do jogador do F.C. Porto, confirmou o negócio ao Maisfutebol: «Está tudo acertado. O Sebastian vem para o Boca Juniors para o Torneio de Clausura e voltará ao F.C. Porto após o Mundial. O Boca não tem opção de compra e receberá o Sebastian sem encargos.»
«El Perro», alcunha de Prediger, não perdeu a esperança de conquistar a confiança de Jesualdo Ferreira. «O Sebastian acredita que poderá estar no Mundial, é esse o seu grande objectivo, mas estava a ter poucos minutos no F.C. Porto. Não é um passo atrás. O Boca Juniors também é um grande clube e será bom para ele. Ele sente-se bem no Porto e por isso é que o Boca não terá opção de compra, porque o Sebástian quer voltar ao F.C. Porto», acrescenta Ezequiel.
Sebastian Prediger custou cerca de 3,3 milhões de euros ao F.C. Porto, que o contratou ao Cólon de Santa Fé para servir de alternativa a Fernando. Contudo, na ausência deste, Jesualdo Ferreira tem apostado no adaptado Tomas Costa. «Deve chegar à Argentina na próxima quarta-feira», completa o irmão e representante.
219 minutos. É este o registo de Prediger com a camisola do F.C. Porto. Foi titular na Taça de Portugal, frente ao Sertanense, a tempo inteiro. Na Taça da Liga, esteve no onze frente a Leixões e Académica, sendo substituído aos minutos 71 e 58, respectivamente.
In:Maisfutebol
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário