28 de janeiro de 2010
Sporting quer André Santos mas.... terá de pagar por um jogador que é dele?
O Sporting quer fechar o meio-campo resgatando André Santos ao Leiria - o que significa antecipar o final de um empréstimo que se estende até Maio, num negócio já descrito por O JOGO -, mas o clube presidido por João Bartolomeu só aceita libertar de imediato o jovem futebolista a troco de cem mil euros. Os leões, contudo, não aceitam esta exigência, entendendo despropositado pagarem por um jogador que lhes pertence, com contrato até 2010/11.
Nesse sentido, a SAD verde e branca apenas admite a cedência de futebolistas, tendo já sugerido os jovens Pedro Mendes (central) e Diogo Rosado (médio-ofensivo/extremo) como forma de compensar o Leiria. É esta a mais recente proposta do Sporting, que em Janeiro do ano passado acedeu às pretensões... leirienses ao permitir que o mesmo André Santos trocasse o Fátima, clube a que estava cedido, pelo conjunto da cidade do Lis.
Carvalhal nunca escondeu que admira as qualidades de André Santos, um médio que desempenha qualquer função: agora joga a "6", como vértice recuado do losango de Vidigal, mas na formação foi sempre interior. E mesmo sem fazer disso uma obsessão, André Santos, de 20 anos (faz 21 em Março), também já admitiu que gostaria de regressar já a Alvalade, onde enfrentaria a concorrência de Adrien, de quem é amigo desde os infantis.
Ao voltar, André Santos enfrentaria, como é natural, o risco de não jogar com a assiduidade a que se habituou no Leiria - nas 16 jornadas já disputadas na presente edição da Liga, completou sempre os 90 minutos!... -, mas esse é um desafio para o qual se mostra preparado. Para a SAD verde e branca, trata-se ainda de uma solução muito mais em conta, tanto em termos de salário como de custos de transferência, do que qualquer outra das que já foram noticiadas este mês...
In:Ojogo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário