19 de janeiro de 2010

Miguel Vitor pode ser emprestado ao Iraklis como já foram Daniel Fernandes e André Marques.


Miguel Vítor está a um passo de assinar contrato por empréstimo, até final da época, com o Iraklis, clube que ocupa a 12ª posição do campeonato grego e que ainda ontem garantiu, também por empréstimo, os serviços do lateral-esquerdo André Marques, do Sporting (ver página 14).
A transferência do defesa-central benfiquista para o clube da cidade de Salónica pode vir a acontecer nas próximas horas - na Grécia já esperam a sua chegada - e prevê a cedência do jogador até final da temporada, sem qualquer opção de compra. Ao que O JOGO apurou, e a concretizar-se a transferência, Miguel Vítor ficará a ganhar quase o quádruplo do que actualmente aufere na Luz.
Já há algumas semanas que o Iraklis anda a tentar garantir os serviços do jovem defesa-central formado nas escolas do Benfica. Aliás, Miguel Vítor esteve muito perto de se mudar para o Portsmouth, de Inglaterra - já estava tudo acertado - tendo, no entanto, a transferência falhado por causa da delicada situação financeira do clube inglês.
Miguel Vítor teve, ainda durante o mês de Dezembro, a autorização da SAD encarnada para procurar outro clube dado que Jorge Jesus não o estava a utilizar e o jogador pretendia jogar com mais regularidade. Contudo, o cenário mudou um pouco com a lesão de Sidnei e a demora em recuperar. Jorge Jesus já não quer que Miguel Vítor abandone o plantel. Aliás, caso venha mesmo a confirmar-se o seu empréstimo ao Iraklis, a SAD encarnada deve procurar um substituto para o seu lugar pois além de Luisão e David Luiz, habituais titulares, tem apenas Sidnei e o ainda júnior Roderick para a posição.


Fonte: Ojogo.

Sem comentários: