24 de janeiro de 2010

Carvalhal queixa-se de ter plantel pequeno e pretende reforços.


Carlos Carvalhal não esconde o desejo de receber mais reforços. O técnico do Sporting não comenta nenhum dos nomes que tem sido associado ao clube, mas assume que o plantel é curto e remete a resolução do problema para José Eduardo Bettencourt.

«Vamos ver até final do mês. Nunca escondemos que a nossa situação nunca foi fácil. Diversos obstáculos têm surgido no caminho. É um dossier que esta na mão do presidente. 20 jogadores de campo é pouco, para quatro competições, e perante uma elevada densidade competitiva», começou por dizer. «O dossier foi entregue ao presidente em Dezembro, com reforços para as posições em que queríamos aumentar a competitividade. Algumas situações foram concretizadas rapidamente, e ainda bem que assim foi, caso contrário não seriam fáceis, outras, por falta de capacidade financeira ou por questões de outra ordem, não foram possíveis de concretizar», acrescentou.

O lado esquerdo é uma posição que não será reforçada, ao que tudo indica. Carvalhal já o tinha dado a entender, e neste sábado confirmou que conta com Pedro Silva para essa posição. O brasileiro foi utilizado nessa posição, de resto, frente ao Mafra. «Há algumas semanas que treina como lateral esquerdo. É um dos jogadores que pode ser uma boa alternativa para esse lugar», disse.
In:maisfutebol

Sem comentários: