23 de janeiro de 2010

Insultos e agressões na Mata Real em jogo particular

O jogo-treino entre Paços de Ferreira e Gil Vicente (2-2), disputado esta manhã na Mata Real, ficou marcado pelas agressões entre Ricardo e Césinha.

O defesa pacense Ricardo, que tinha acabado de substituir Kelly, respondeu a soco a uma entrada dura de Césinha, avançado brasileiro do Gil Vicente que já tinha trocado insultos com Baiano.

Os dois jogadores acabaram por abandonar o relvado, depois da pronta intervenção de colegas e adversários ter serenado os ânimos.

O particular, que serviu de preparação às duas equipas, ficou ainda marcado pela acesa troca de palavras protagonizada no final entre os pacenses e compatriotas Ozeia e William.

De resto, Ulisses Morais aproveitou o jogo-treino com o Gil Vicente para ver em acção os reforços de Inverno e os jogadores que têm sido menos utilizados. Bruno Di Paula e Jason jogaram de início, ao passo que André Leão, Livramento e Pizzi actuaram na etapa complementar.

Os pacenses venciam ao intervalo por 1-0, golo apontado por Diarra, pertencendo a William Owusu o tento do empate da equipa de Barcelos.

O avançado do Burkina-Faso recolocou o Paços na frente poucos minutos volvidos, mas Owusu voltou a “facturar” para os gilistas e fixou o resultado final.
In:Abola

Sem comentários: