
O Sporting mais uma vez proporcionou um bom jogo de futebol aos seus adeptos e está a evoluir de jogo para jogo.
O Sporting entrou em campo com:
Rui Patricio; Grimi; Carriço; Tonel; J.Pereira;Adrien Silva; Miguel Veloso; João Moutinho; Izmailov; Postiga e Saleiro, com a sua habitual táctica 4-1-3-2.
Já o Nacional entrou em campo com:
Rafael Bracalli; João Aurélio; Felipe Lopes; Tomasevic; Nuno Pinto; Cléber; Leandro Salino; Rúben Micael; Pecnik; Edgar Costa e Amuneke e em 5-3-2.
O Sporting começou bem o jogo entrou forte, com posse de bola e a não facilitar os espaços do Nacional. João Pereira num ataque, a fazer combinação com Veloso a cruzar direitinho á cabeça de Postiga mas o mesmo a atirar por cima.
Num primeiro remate a baliza de Patricio, Rúben Micael a aproveitar o bom cruzamneto do seu companheiro Edgar Costa e a cabeçear para o canto inferior direito da baliza Sportinguista a dar um bom avanço ao Nacional, mas o Sporting a não deixar-se intimidar e no minuto seguinte Veloso a rematar forte para o fundo das redes, e o jogo estava empatado.Este resultado manteve se até ao final da 1º parte.
Na 2º parte o Sporting veio ainda com mais determinação, mas Carvalhal ao ver que não apareciam mais golos decidiu retirar Postiga e lançar em campo Liedson, que logo dois minutos depois num canto cobrado por Moutinho a aproveitar um desvio e a rematar para o fundo das redes. 12 minutos depois Liedson num cruzamento de Veloso a empurrar a bola para a baliza do Nacional e a facturar de novo. Jokanovic estava a ver o jogo mal parado para a sua equipa e resolveu mexer. Tirou Amuneke e lançou Edgar silva e uns minutos depois resolveu retirar Edgar Costa e lançar Anselmo, estas substituições deram fruto num lance disputado entre Anselmo e João Pereira o madeirense ganha vantagem ao sportinguista, entra na área cruza e numa confusão entre Patricio e Carriço Edgar Silva aproveitou e facturou. O Nacional a partir daí acordou e no lance seguinte ao 3-2 num livre Nuno Pinto cruza e Tomasevic cabeçeia mas Patricio a defender e a tranquilizar os adeptos leoninos.
Até final do jogo mais nada a assinalar e de jogo para jogo vamos vendo o Sporting a evoluir.
Sem comentários:
Enviar um comentário