4 de dezembro de 2009

Liedson diz que «talvez seja melhor estar um tempo sem jogar»


O avançado leonino foi claro quanto à dificuldade em adaptar-se ao novo esquema de Carlos Carvalhal e no final do jogo com o Hereenveen, esta noite em Alvalade, disse que talvez seja melhor «sair da equipa por uns tempos».

«A minha vida não está a ser fácil. Já disse ao treinador que não me estou na sentir bem e que melhor colocar algum companheiro que se esteja a sentir melhor. Talvez seja melhor estar um tempo sem jogar, para recuperar melhor. Não me estou a sentir bem e as coisas não me estão a sair bem. Infelizmente não estou a ajudar a equipa com golos. É pensar direitinho e talvez o melhor seja tirar-me da equipa e dar oportunidade aos meus companheiros, se o treinador achar melhor», disse o avançado em declarações à SIC.

Antes, à SportTV, Liedson já tinha dito que estava a ter dificuldades em jogar sozinho na frente.
Fonte:Abola.

Sem comentários: