3 de dezembro de 2009

Fábio Faria na luz por 4 anos.


O internacional sub-21 está a caminho da luz e agora as declarações do miúdo:
"Confesso que até fiquei um bocado surpreendido quando ouvi essa notícia. É o objectivo de qualquer jogador, não fujo à regra, mas só acredito mesmo quando estiver tudo assinado. Se me sinto pronto para dar o salto? Sim, sinto estar preparado para ir para o Benfica", afirmou o jovem, sem querer alongar-se muito nas declarações.
"De momento não posso adiantar mais nada em relação a isso. Estou à espera de falar com o meu empresário para inteirar-me da situação porque hoje [ontem] até o mister Carlos Brito me perguntou se ia mesmo para o Benfica", referiu Fábio Faria, revelando a sua preferência clubística: "Nasci em Lisboa, mas sou do Rio Ave desde pequenino."
Fonte: Record.

Sem comentários: