![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQMEjvDj1JV4aS9cjSrSZJfctmk0IM0fdicsOjM-7PFZEfdhi6qX8CxX4GON9cfKGw1XSW4qeRSplyTYtMViipJ8376uOhyphenhyphenRg1387sJWE_ZsWnnygsE0_hvqrOktEAGp69POk3zsHqTJQ/s400/pedromendes1.jpg)
Internacional português é hipótese. Rangers aceita negociar médio por 1,5 milhões de euros. Jogador ouviu ecos desse interesse e está receptivo para jogar em Alvalade.
Gorada a possibilidade de Manuel Fernandes se mudar de Valência para Alvalade, perante a indisponibilidade da equipa espanhola para abdicar do médio português nesta altura da temporada, o Sporting deu esse capítulo da reabertura do mercado por encerrado e seguiu em frente na sua pesquisa em busca de um jogador para reforçar o sector intermediário do plantel.
O internacional português de 30 anos, actualmente na Escócia, ao serviço do Glasgow Rangers, actual líder destacado da principal liga daquele país, entrou nas cogitações leoninas numa perspectiva de curto/médio prazo. Isto no sentido de, por um lado, poder reforçar até final do mês o plantel às ordens de Carlos Carvalhal e, simultaneamente, já para colmatar a eventual saída de Miguel Veloso no final da época, numa altura em que a Fiorentina parece apertar o cerco ao internacional português de 23 anos, principal protagonista da vitória na Taça da Liga sobre o Sp. Braga.
Fonte:Abola.
Sem comentários:
Enviar um comentário