9 de maio de 2010

Quem será justo Campeão?

Neste campeonato ainda muito pode acontecer.
Agora a pergunta que há muito tempo permanece na consciência dos adeptos e sócios dos clubes Benfica e Braga, quem será campeão nacional?
Por um lado o Benfica que este ano está completamente diferente dos outros anos e desde o inicio do campeonato que têm demonstrado muita qualidade de jogo, muito empenho e sempre tranquilos pelos menos ao que parece, mas também muita ansiedade em erguer o titulo que já fogedesde 2004/2005, talvez por mérito de Jesus que fez as opções certas ao chegar ao Benfica e também pelas contratações excelentes do Benfica.
Por outro lado temos um Braga também completamente diferente dos outros anos,com um orçamento muito abaixo dos clubes grandes e a demonstrar que ainda luta pelo titulo na ultima jornada, por esta ninguém esperava.

Agora o que Domingos diz, " o Benfica é a melhor equipa desde á trinta anos para cá e já tem mais de 100 golos, talvez algo está para acontecer" talvez tenha razão, mas se querem que vós diga não acredito que o Rio Ave vá á Luz já sem poder descer nem aceder a liga Europa ganhar ao Benfica.

Dêem a vossa opinião quem será um justo campeão?

Sem comentários: